Sessão Solene em 01º de Agosto/2017 - Posse de Vereador Suplente e eleição de cargo na Mesa Diretora

Em Sessão Solene realizada em 01º de Agosto de 2017, no egrégio Plenário da Câmara Municipal de Itapemirim, tomou posse como Vereador suplente o nobre Sr. Antônio Carlos da Silva Leite, mais conhecido como "Carlinhos Luanda". O mesmo assumiu a vaga em substituição ao Vereador Leonardo Fraga Arantes, que se licenciou para assumir o cargo de Secretário de Turismo do Município.

Nesta mesma Sessão, com a vacância do cargo de Secretário da Mesa Diretora, houve um novo pleito para preenchimento desta vaga, sendo eleito o Vereador Mariel Delfino Amaro.

Mais ainda, para recolocação na formação da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Agricultura - COSERP, fora eleito pelos nobres Edis como membro da comissão permanente, o Vereador João Bechara Netto.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de agosto de 2017