Gabinete da Presidência

O Gabinete da Presidência é um órgão vinculado ao Presidente da CMI, com atuação de dupla natureza para apoio e assistência imediata ao Presidente, no âmbito parlamentar e administrativo, auxiliando-o nos assuntos institucionais e políticos. Será dirigido pelo Chefe de Gabinete e coordenado pelos assessores especiais.

Responsável: 

E-mail de contato: presidencia@camaraitapemirim.es.gov.br 

Ramal: 213

Compete ao Gabinete da Presidência:
I -     gerenciar as relações do Presidente com autoridades e público em geral;
II -     deliberar e encaminhar anteprojetos, processos e outros documentos para apreciação dos órgãos competentes;
III -     gerir agendas, súmulas e correspondências para o Presidente;
IV -     preparar e encaminhar o expediente do Gabinete;
V -       executar outras atividades correlatas.

 

 

LEIA MAIS...

7º Sessão Ordinária - 19 de Março de 2019 - 18:00
22 de Março Dia Mundial da Água
6ª Sessão Ordinária - 12 de Março de 2019 - 18:00
5ª Sessão Ordinária - 08 de Março de 2019 - 11:00
08 DE MARÇO DIA DA MULHER
4ª Sessão Ordinária - 26 de fevereiro de 2019 - 18h
3ª Sessão Ordinária - 19 de fevereiro de 2019 - 18h
Novo Horário de Funcionamento
Pregão 001/2019  no dia 05/02/2019
1ª Sessão Extraordinária - 15 de Janeiro de 2019 - 11h
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Adiles André, S/N - Serramar - Itapemirim/ES - CEP: 29330000

Telefone: (28) 3529-5108
E-mail: camara@camaraitapemirim.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 18h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 18h00