Gabinete da Presidência

O Gabinete da Presidência é um órgão vinculado ao Presidente da CMI, com atuação de dupla natureza para apoio e assistência imediata ao Presidente, no âmbito parlamentar e administrativo, auxiliando-o nos assuntos institucionais e políticos. Será dirigido pelo Chefe de Gabinete e coordenado pelos assessores especiais.

Responsável: 

E-mail de contato: presidencia@camaraitapemirim.es.gov.br 

Ramal: 213

Compete ao Gabinete da Presidência:
I -     gerenciar as relações do Presidente com autoridades e público em geral;
II -     deliberar e encaminhar anteprojetos, processos e outros documentos para apreciação dos órgãos competentes;
III -     gerir agendas, súmulas e correspondências para o Presidente;
IV -     preparar e encaminhar o expediente do Gabinete;
V -       executar outras atividades correlatas.

 

 

LEIA MAIS...

1ª Sessão Extraordinária - 15 de Janeiro de 2019 - 11h
Horário Especial devido o Recesso Parlamentar
Resumo da Sessão Extraordinária - 31 de dezembro/2018
Sessão Especial para Eleição da Mesa Diretora - 28 de dezembro/2018
8ª Sessão Extraordinária - 31 de dezembro de 2018 - 10h
Ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro/2018
Nota de Esclarecimento
Câmara de Itapemirim entra em Recesso Legislativo
Resumo da Sessão Extraordinária - 11 de dezembro/2018
Resumo da Sessão Ordinária - 11 de dezembro/2018
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Adiles André, S/N - Serramar - Itapemirim/ES - CEP: 29330000

Telefone: (28) 3529-5108
E-mail: camara@camaraitapemirim.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 18h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 18h00